- HOME
- QUEM SOMOS
- VÍDEOS
- NOTÍCIAS
- COMO FUNCIONA
- COMO SE MATRICULAR
- ENEM
- PROUNI
- CONTATO
- ADMINISTRAÇÃO
- CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS
- CONTABILIDADE
- DIREITO
- EDUCAÇÃO
- PSICOLOGIA
- SAÚDE
- TURISMO
INSTITUIÇÕES
Estão abertas as inscrições para o 2º vestibular da UEMG 2012
23.01.2012
A partir de hoje, 23 de janeiro até o dia 27 de janeiro será disponibilizado o período de inscrições para o 2º vestibular UEMG 2012, aberto exclusivo para os cursos de Tecnologia em Alimentos, em Frutal, e Ciências Sociais, em Barbacena.
As provas estão previstas para ser realizadas no dia 12 de fevereiro de 2012. A matricula ocorrerá do dia 27 a 29 de fevereiro nas secretarias dos cursos acadêmicos.
Para quem concorreu ao PROCAN (Processo de Seleção Socioeconômico da UEMG), que aconteceu em janeiro, deve verificar se foram ou não convocados para estar isentos da taxa de inscrição para concorrer ao sistema de cotas do vestibular.
Os candidatos inscritos no PROCAN precisam do número do formulário da inscrição e do CPF para poder ter acesso ao resultado.
Fonte: Portal Universidade
- VEJA CURSOS
- Curso Online de Contabilidade Gerencial
- VEJA CURSOS
- Curso Online de Educação Inclusiva
MAIS NOTÍCIAS
- Exclusão afeta aprendizagem de aluna com deficiência visual
- 17 Maio 2012
- A integração de uma garota de 17 anos com deficiência visual no cotidiano de uma escola regular mostrou que algumas práticas dos professores observados poderiam ser consideradas como comportamento de exclusão.
- Técnicas prolongam vida útil de mamão formosa
- 17 Maio 2012
- Pesquisa do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena) da USP, em Piracicaba, realizou uma série de testes com tratamentos químicos, revestimentos comestíveis e irradiação em mamões do tipo formosa, a fim de melhorar o produto que chega ao consumidor
- CURSOS
CERTIFICADOS! - Nossos certificados são registrados internamente, associada a uma instituição educacional de ensino presencial, validamos a qualidade e a credibilidade de nossos cursos.
- SAIBA COMO FUNCIONA


