105 vagas em especialização gratuita no Rio Grande do Norte

105 vagas em especialização gratuita no Rio Grande do Norte
Inscrições até 2 de janeiro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN está oferendo 105 vagas para especialização.

Poderão se inscrever até o dia 2 de janeiro de 2023 nos cursos de especialização gratuitos.

 

LEIA TAMBÉM: Entenda como funcionam os cursos à distância – 2022

As vagas serão divididas nos seguintes cursos:

  • Engenharia de Segurança do Trabalho: 40 vagas no campus Natal – Central;
  • Especialização gratuita em Ensino de Geociências: 40 vagas no campus Natal – Central;
  • Gerenciamento de Obras: 25 vagas no campus São Gonçalo do Amarante.

EDITAL

⇒ Engenharia de Segurança do Trabalho e de Gerenciamento de Obras, acesse o edital (aqui). O curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho estará aberto aos portadores de diploma de graduação em Engenharia ou Arquitetura.

⇒ Gerenciamento de Obras esta aberto a portadores de Diploma de graduação em Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia de Produção, Tecnólogo em Construção de Edifícios, Tecnólogo em Logística, ou equivalente.

⇒ Ensino de Geociências, tem informações do edital (aqui). O curso é destinado aos portadores de diploma de graduação em qualquer licenciatura e/ou superior em Pedagogia, que estejam atuando em sala de aula na Educação Básica.

INSCRIÇÕES

Aos interessados será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. Inscrições deverão ocorrer através do site do instituto (clicando aqui).

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado/105-vagas-em-especializacao-gratuita-no-rio-grande-do-norte/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário

Este post tem um comentário

  1. Maria Alves

    Poderia ser EAD. Meu sonho fazer um curso de Eng. De Segurança do trabalho. Mas a grana nunca dá. Quando aparece um gratuito e de qualidade, é presencial.