Especialização EaD em Governança Pública de Sistemas e Serviços de Saúde: 150 vagas

150 vagas especialização EaD em Governança Pública de Sistemas e Serviços de Saúde
Inscrições até 24 de novembro

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Juazeiro junto com a Universidade de Brasília (UNB) estão ofertando 150 vagas para o curso de especialização em Governança Pública de Sistemas e Serviços de Saúde. As inscrições deverão acontecer até o dia 24 de novembro através da internet.

 

LEIA TAMBÉM:

 

150 vagas estão sendo oferecidas pela UNB, 30 são destinadas para a unidade de apoio presencial de Juazeiro.

PROCESSO SELETIVO

Processo seletivo será por meio de análise do currículo e dos respectivos comprovantes e também da Carta de Intenções. O resultado será divulgado no dia 9 de dezembro, no site da UNB. As aulas terão início dia 23 de janeiro de 2023.

Podendo participar do processo seletivo os portadores de diploma de curso superior, na condição de agentes públicos dos tipos administrativos e políticos, com vínculo permanente e temporário, tendo prioridade para os do quadro permanente.

INSCRIÇÕES

As inscrições acontecem pelo site (clique aqui). Será cobrada uma taxa no valor de R$ 150,00.

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/especializacao/150-vagas-especializacao-ead-em-governanca-publica-de-sistemas-e-servicos-de-saude/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário