150 vagas para Especialização pela IFMS

150 vagas para especialização pela IFMS
Inscrições começam dia 16/06

 

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, abriu inscrições para 150 vagas de Especialização que estão divididas em 3 editais diferentes.

LEIA TAMBÉM:

Dicas para fazer pós-graduação em outra área

→ Receba notícias acadêmicas diariamente pelo Instagram: @portaluniversidade

Conheça os editais

Edital n° 044/2022 – Especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica, das quais 30 são em Aquidauana e 40 em Corumbá.

Edital n° 045/2022 – 40 vagas Campo Grande, maiores informações para concorrer às vagas no mesmo curso. Em Campo Grande, serão reservadas 15 vagas para servidores do Instituto e 10 para professores da Rede Municipal de Ensino. As outras 15 serão destinadas para o público geral.

Edital n° 43/2022 – 40 vagas na Especialização em Informática Aplicada à Educação.

Passo a passo a inscrição:

  1. Acessar a Central de Seleção no site do IFMS
  2. Clique no Edital do curso desejado
  3. Acesse a Página do Candidato
  4. Realize seu cadastro e se inscreva no curso.
  5. Depois, basta aguardar o sorteio.

Fonte do Portal de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado/150-vagas-para-especializacao-pela-ifms/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário