Aperfeiçoe-se em educação e sustentabilidade com o IFG

Aperfeiçoe-se em educação e sustentabilidade com o IFG
Pós grátis online em sustentabilidade

Você é professor da Educação Básica pública e quer se especializar em Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade? Então aproveite a oportunidade de se inscrever no curso gratuito de pós-graduação online oferecido pelo IFG – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás. O curso é realizado por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e tem duração de 12 meses.

Para se inscrever, você precisa ter graduação completa em qualquer área do conhecimento, reconhecida pelo MEC. Você também precisa ter acesso a um computador com internet para acompanhar as aulas online, disponibilidade para participar dos encontros ao vivo e presenciais nos polos e comprovar que está trabalhando como professor da rede pública.

LEIA TAMBÉM:

 

São 150 vagas disponíveis, distribuídas em cinco polos no estado de Goiás, cada um com 30 vagas:

  • Polo Uruaçu
  • Polo Senador Canedo
  • Polo Formosa
  • Polo Alto Paraíso
  • Polo São Simão

Como se inscrever no curso grátis de pós-graduação online do IFG?

Antes de se inscrever, é importante ler o edital com atenção para tirar todas as dúvidas e verificar se você atende a todos os requisitos.

As inscrições poderão ser feitas até 12/06 pelo site.

O curso tem carga horária de 420 horas e aborda temas como educação ambiental, sustentabilidade, políticas públicas, metodologias ativas e projetos integradores.

Mais informações sobre o curso grátis de pós-graduação online em Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade, acesse o EDITAL.

⇒ Não perca essa chance de se especializar em Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade com o curso de pós-graduação online do IFG. O curso é grátis e exclusivo para professores da rede pública. Inscreva-se já!

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/especializacao/aperfeicoe-se-em-educacao-e-sustentabilidade-com-o-ifg/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário