Como se especializar em Tecnologias Sustentáveis sem pagar nada

Como se especializar em Tecnologias Sustentáveis sem pagar nada
Pós-graduação gratuita em Tecnologias Sustentáveis

Você tem interesse em se aprofundar nas áreas de ciências agrárias e informática, aplicando conceitos de sustentabilidade e inovação? Então, não perca essa oportunidade! O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia De Pernambuco (IFPE) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em Tecnologias Sustentáveis nas Ciências Agrárias. São 15 vagas disponíveis para o campus Vitória de Santo Antão.

O curso tem como objetivo formar profissionais capacitados para desenvolver, implementar e avaliar soluções tecnológicas sustentáveis nas áreas de produção animal, vegetal e ambiental, utilizando ferramentas de informática e comunicação. O curso é gratuito e tem duração de 18 meses, com carga horária total de 390 horas.

Como participar da seleção para o curso de pós-graduação gratuito do IFPE?

Leia também:

Para se candidatar a uma das vagas, é preciso ter concluído um curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, nas áreas do conhecimento das ciências agrárias e informática. Além disso, é necessário ler o edital completo e seguir as orientações para a inscrição.

→As inscrições podem ser feitas pelo site (aqui).

→Informações sobre o curso de pós-graduação gratuito do IFPE, acesse o edital.

Inscreva-se já no curso de pós-graduação gratuito do IFPE e garanta a sua vaga. Aproveite essa oportunidade única de se especializar em Tecnologias Sustentáveis nas Ciências Agrárias.

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/especializacao/como-se-especializar-em-tecnologias-sustentaveis-sem-pagar-nada/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário