Especialização em Ciência, Arte e Cultura na Saúde – Fiocruz

Especialização em Ciência, Arte e Cultura na Saúde - Fiocruz
Inscrições até 7 de fevereiro

As inscrições para o Programa de Pós-graduação Lato sensu em Ciência, Arte e Cultura na Saúde, curso a nível de especialização se encerram hoje dia 07 de fevereiro. O curso é oferecido pelo Instituto Oswaldo Cruz IOC/Fiocruz.

O curso tem o objetivo de qualificar profissionais de qualquer área que desejam desenvolver atividades na interface de ciência e arte, cultura e saúde, através de novas práticas pedagógicas e profissionais com aporte teórico, fortalecendo, assim, as políticas de humanização, promoção da saúde e de práticas integrativas e complementares na saúde, no âmbito do SUS.

LEIA TAMBÉM:

→ Receba notícias acadêmicas diariamente pelo Instagram: @portaluniversidade

O curso terá início no dia 8 de março de 2023, as aulas serão às  segundas-feiras e às quartas-feiras, das 9h às 17h, presencialmente no Instituto Oswaldo Cruz, da Fundação Oswaldo Cruz, na Av. Brasil, 4.365, Pavilhão Arthur Neiva, Manguinhos, Rio de Janeiro/RJ.

EDITAL

Maiores informações, acesse o edital completo aqui.

INSCRIÇÕES

Acesse aqui.

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/especializacao/especializacao-em-ciencia-arte-e-cultura-na-saude-fiocruz/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário