30 Vagas: Piauí tem Pós Gratuita em Energias Renováveis!

Especialização gratuita em Energias Renováveis no IFPI para tecnólogos e bacharéis em Engenharia
IFPI oferece 30 vagas para especialização gratuita em Energias Renováveis no Campus Teresina Central

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que oferece 30 vagas na especialização gratuita em Energias Renováveis. Este curso, ofertado pelo Campus Teresina Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), será presencial.

→ Para não perder nossas atualizações, sempre publicamos as novidades no instagram do Portal Universidade (@portaluniversidade).

Quem pode se inscrever?

Podem se candidatar tecnólogos e bacharéis nas áreas de Engenharia, desde que tenham concluído um curso reconhecido pelo MEC.

Além disso, graduados em outras áreas também são bem-vindos, desde que comprovem experiência de trabalho no campo técnico de energias renováveis.

LEIA TAMBÉM:

Detalhes do curso

Os alunos selecionados terão aulas presenciais semanalmente, de quarta a sexta-feira, das 18h30 às 21h50. Em algumas ocasiões, haverá aulas aos sábados, das 08h às 12h. O curso terá duração de 18 meses, totalizando 400 horas.

Como se inscrever?

  • As inscrições podem ser feitas de 25 de junho a 14 de julho de 2024 através do site oficial do IFPI, (clicando aqui). No mesmo link, os candidatos encontrarão o edital com todas as informações detalhadas sobre o processo seletivo.

Não perca essa oportunidade de especialização gratuita em uma área de crescente importância e promissora!


As notícias e informações divulgadas em nosso site, Portal Universidade, são coletadas dos sites oficiais das respectivas instituições de ensino ou outras fontes de notícias educacionais. No entanto, enfatizamos a importância de nossos leitores e interessados conferirem sempre os respectivos editais e comunicados oficiais das instituições para obterem as informações mais atualizadas e detalhadas sobre gratuidade, datas, entre outras informações. Entendemos que as condições e detalhes de cursos e oportunidades educacionais podem sofrer alterações, e por isso, a verificação direta nos canais oficiais é fundamental. Caso o leitor ou a instituição encontre alguma informação divergente, agradecemos o contato para correção.

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário