Especialização em Criminalidade e Segurança Pública na UFMG

Curso de Especialização em Estudos de Criminalidade e Segurança Pública na UFMG
Explore a oportunidade de se especializar em Estudos de Criminalidade e Segurança Pública na renomada UFMG.

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abre inscrições até o dia 29 de fevereiro para a especialização em Estudos de Criminalidade e Segurança Pública, oferecida na modalidade semipresencial.

Com um total de 60 vagas disponíveis, o curso tem como propósito aprofundar o conhecimento profissional no campo da criminologia, através de atividades teóricas e práticas.

Inscrições e Processo Seletivo

Podem concorrer graduados em qualquer área do conhecimento.

Os interessados devem enviar a documentação necessária para o e-mail [email protected].

O período de inscrição está aberto e pode ser acessado aqui.

O exame de seleção acontecerá entre os dias 4 e 12 de março, em uma única etapa classificatória.

Esta etapa consiste na avaliação da justificativa para a participação no curso, sendo que os candidatos devem enviar uma carta de intenções, que terá um valor total de 100 pontos.

Leia também:

 

Resultados e Cronograma

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 13 de março. As aulas terão início em 25 de março, com previsão de conclusão do curso para 30 de agosto de 2025.

Para acesso ao edital completo, clique aqui.

Esta é uma excelente oportunidade para aprimorar os conhecimentos na área de segurança pública e criminologia. Não perca tempo e garanta sua inscrição!

Fonte de Notícias Acadêmicas:https://www.portaluniversidade.com.br/especializacao/especializacao-em-seguranca-na-ufmg/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário