Especialização gratuita em Educação Especial Inclusiva: IFES abre 280 vagas

Especialização gratuita em Educação Especial Inclusiva: IFES abre 280 vagas
Estudante participando de aula virtual

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) está com inscrições abertas para a sua especialização gratuita a distância em Educação Especial Inclusiva. O curso, oferecido pelo Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC-Ifes), do Sistema UniversidadES, conta com 280 vagas disponíveis para graduados em qualquer área.

As aulas serão ministradas a distância, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com encontros virtuais síncronos realizados por meio de webconferência e encontros presenciais nos polos. Os interessados em se inscrever na especialização gratuita a distância têm até o dia 20 de abril de 2023 para realizar a inscrição.

LEIA TAMBÉM:

Para participar da seleção, é necessário ter graduação completa em curso reconhecido pelo MEC em qualquer área. O edital e demais documentos relacionados ao curso podem ser encontrados no link para inscrição.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância do IFES

Caso queira mais informações sobre a especialização gratuita a distância em Educação Especial Inclusiva do IFES, acesse o edital. Não perca essa oportunidade de expandir seus conhecimentos e contribuir para a educação inclusiva!

Concluir uma especialização gratuita a distância é uma excelente oportunidade para aprimorar conhecimentos e se destacar no mercado de trabalho. Com a especialização em Educação Especial Inclusiva oferecida pelo IFES, você terá a chance de se aprofundar em uma área importante e muito valorizada nos dias atuais.

Não perca tempo, faça sua inscrição até o dia 20 de abril de 2023 e dê um passo à frente na sua carreira. Acesse o edital para mais informações sobre como se inscrever e se prepare para uma jornada de aprendizado e crescimento profissional. Invista em você e abra portas para o seu futuro!

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/especializacao/especializacao-gratuita-em-educacao-especial-inclusiva-ifes-abre-280-vagas/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário

Este post tem um comentário

  1. Rosineide Muniz da Silva

    quero me inscrever para o curso de especialização em educação inclusiva