Especialização na área ambiental, oferece 40 vagas gratuitas em Araguaia

Especialização na área ambiental, ofereçe 40 vagas gratuitas em Araguaia
Inscrições poderão ser realizadas até 26 de novembro.

 

 

As inscrições ainda estão abertas para 40 vagas no curso de pós-graduação Lato Sensu em Formação de Professores em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, oferecido pelo Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Araguaína.

→ LEIA TAMBÉM:

 

As inscrições estarão abertas a partir de 26 de novembro, por e-mail, e consistirão no envio de documentos digitalizados em um documento exclusivo em formato “.pdf”, até 10Mb, para o endereço de e-mail: posambiental.araguaina@ifto.edu.br .

O campo de assunto da correspondência eletrônica deve ser: “REGISTRATION – LATO SENSU PÓS-GRADUACIÓN 2022 – CANDIDATO”.

Não há taxa de matrícula ou mensalidade. Os candidatos têm a possibilidade de solicitar um diploma em qualquer área de compreensão e graduação mediante apresentação da transcrição final dos registros e da declaração/certificado de conclusão do curso, indicando a data de graduação. O curso tem uma carga de trabalho de 360 horas e uma duração de 18 meses.

Todos os detalhes sobre a documentação necessária para a inscrição e as etapas de seleção permanecem disponíveis no Aviso Público nº 25/2021, acessível no website da unidade.

 

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/noticias/especializacao-na-area-ambiental-oferece-40-vagas-gratuitas-em-araguaia/