Especialização Técnica EaD para Guia em Atrativo Turístico Cultural

Especialização Técnica EaD para Guia em Atrativo Turístico Cultural
Inscrições por meio de formulário eletrônico.

O IFPB abriu inscrições para o curso de especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Cultural.

Estão sendo ofertadas 728 vagas para profissionais cadastrados no Ministério do Turismo (CADASTUR).

LEIA TAMBÉM:

O curso de especialização será em formato  EaD com atividades teóricas e práticas, totalizando 200h. O Campus responsável é o de Cabedelo Centro.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo será por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do ENSINO MÉDIO, ou equivalente.

INSCRIÇÃO

O candidato interessado e se inscrever deverá apresentar documentações como o Certificado de Conclusão do curso Técnico em Guia de Turismo Regional, histórico escolar do Ensino Médio ou boletim de desempenho individual do ENEM, Crachá de Guia de Turismo, Declaração do Estado (UF) no qual está habilitado, documento oficial com foto. O candidato poderá realizar a inscrição por meio de formulário aqui.

EDITAL

Acesse aqui, e veja informações sobre o edital completo.

Fonte de Notícias Acadêmicas:https://www.portaluniversidade.com.br/especializacao/especializacao-tecnica-ead-para-guia-em-atrativo-turistico-cultural/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário