Atenção Bahia! Especialização Gratuita em Educação e Cultura

IFBA/Eunápolis: pós em Educação e Cultura
Curso de pós em Educação, Cultura e Linguagens no IFBA

Você é apaixonado por Educação, Cultura e Linguagens? Você quer ampliar seus horizontes e adquirir novos conhecimentos e competências nessa área tão importante e diversa? Então você não pode deixar de aproveitar esta chance que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Eunápolis, está oferecendo.

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Cultura e Linguagens está com as inscrições abertas e tem 35 vagas disponíveis para quem quer se aperfeiçoar e se atualizar nesse campo do saber.

O curso é destinado a todos que têm interesse na área de Educação, Cultura e Linguagens, independentemente da sua formação acadêmica ou profissional. Você pode ser licenciado ou não, ou até mesmo um estudante que ainda não concluiu a graduação. O importante é ter vontade de aprender e se desenvolver nesse âmbito tão rico e dinâmico. As inscrições estão abertas até o dia 4 de agosto, então não perca tempo e garanta já a sua vaga!

Leia também:

Como se inscrever?

Se você ficou interessado no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Cultura e Linguagens, saiba que o processo de inscrição é muito simples e rápido. Você só precisa acessar (aqui), que está disponível no site. Lá você vai encontrar todas as informações sobre o curso, o edital, os documentos necessários e o formulário de inscrição online.

Mas atenção: o prazo final para inscrição é às 23h59min do dia 04 de agosto. Não deixe para a última hora e faça já a sua inscrição!

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Cultura e Linguagens tem uma duração de 18 meses, o que significa que você vai ter tempo suficiente para se aprofundar nos temas abordados e adquirir uma formação sólida e consistente na área. A carga horária total é de 450 horas, sendo que cada hora-aula tem 60 minutos de duração.

As aulas serão realizadas nas excelentes instalações do IFBA/Campus Eunápolis, um lugar que oferece toda a infraestrutura necessária para um aprendizado de qualidade e uma troca de experiências enriquecedora.

As atividades serão realizadas às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Assim, você vai poder conciliar o curso com as suas outras atividades profissionais ou pessoais, sem perder nada do conteúdo.

Por que fazer esse curso?

Você deve estar se perguntando: por que fazer esse curso? Quais são os benefícios que ele vai trazer para a minha vida acadêmica ou profissional? Pois bem, nós vamos te dar algumas razões para você não perder essa oportunidade única que o IFBA/Campus Eunápolis está oferecendo.

  • Primeiro, porque o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Cultura e Linguagens é um curso multidisciplinar e interdisciplinar, que abrange diversas áreas do conhecimento relacionadas à educação, à cultura e às linguagens.
    Você vai estudar temas como: educação e diversidade, educação e tecnologia, educação e cidadania, cultura e identidade, cultura e memória, cultura e patrimônio, linguagens e comunicação, linguagens e literatura, linguagens e artes, entre outros.
    Terá uma visão ampla e integrada desses assuntos, que são fundamentais para compreender a sociedade contemporânea e os seus desafios.
  • Segundo, porque o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Cultura e Linguagens é um curso que valoriza a pesquisa, a reflexão crítica e a produção de conhecimento. Você vai ter a oportunidade de desenvolver um trabalho de conclusão de curso (TCC), sob a orientação de um professor qualificado, que vai te ajudar a elaborar um projeto original e relevante para a área.
    Vai poder aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso em uma situação real ou hipotética, demonstrando as suas habilidades e competências.
  • Terceiro, porque o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Cultura e Linguagens é um curso que vai te preparar para o mercado de trabalho, ampliando as suas possibilidades de atuação profissional.
    Vai adquirir uma formação diferenciada e atualizada, que vai te destacar dos demais candidatos em processos seletivos ou concursos públicos. Você também vai poder atuar em diferentes campos de trabalho relacionados à educação, à cultura e às linguagens, como: escolas, universidades, museus, bibliotecas, centros culturais, editoras, mídias, organizações sociais, entre outros. Você vai ter mais chances de conseguir um emprego melhor ou uma promoção na sua carreira.
  • Quarto, porque o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Cultura e Linguagens é um curso que vai te proporcionar uma experiência única de aprendizado e convivência com pessoas que compartilham os mesmos interesses que você.
    Fará parte de uma turma diversificada e engajada, que vai trocar ideias, experiências e conhecimentos com você. Você também vai contar com o apoio de uma equipe docente altamente qualificada e experiente, que vai te orientar e estimular durante todo o curso. Você vai fazer novas amizades e ampliar a sua rede de contatos profissionais.

Não perca essa chance de se especializar na área de Educação, Cultura e Linguagens. O IFBA/Campus Eunápolis oferece um curso de pós-graduação lato sensu com 35 vagas. Clique aqui e faça já a sua inscrição!

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/especializacao/ifba-eunapolis-pos-em-educacao-e-cultura/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário