Proleitura: especialização a distância em língua portuguesa

Proleitura: especialize-se em língua portuguesa on-line
Aprenda mais sobre leitura e produção de textos com o Proleitura

Você é professor da Educação Básica ou profissional interessado em leitura e produção de textos? Então, não perca a oportunidade de se inscrever no Proleitura – Curso de Especialização em Língua Portuguesa: Teorias e Práticas de Ensino de Leitura e Produção de Texto, oferecido pela Faculdade de Letras da UFMG.

O curso, totalmente a distância, tem 40 vagas disponíveis para o 2º semestre de 2023, sendo quatro delas para bolsistas (confira as condições no Edital).

Para participar, é preciso ter diploma de graduação.

LEIA TAMBÉM:

Como se inscrever?

As inscrições estão abertas até o final deste mês e devem ser feitas pela página de Cursos e Eventos da UFMG.

Além disso, os candidatos devem enviar uma carta de intenção por meio de um formulário eletrônico específico.

A seleção será baseada na carta de intenção, que valerá 100 pontos e terá caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será anunciado em 5 de junho, por e-mail aos candidatos e na página eletrônica do curso.

⇒ Garanta sua vaga até 31 de maio!

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/especializacao/proleitura-especialize-se-em-lingua-portuguesa-on-line/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário