UEPG oferece especialização gratuita em Língua e Ensino

UEPG oferece especialização gratuita em Língua e Ensino
Não perca a chance de se especializar em Língua e Ensino de forma gratuita na UEPG

A UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa está com inscrições abertas para a especialização gratuita em Língua e Ensino: Interculturalidade. O curso é composto por atividades virtuais e encontros presenciais, realizados no polo escolhido pelo candidato durante a inscrição. As opções de polos são: Assaí (23 vagas), Guarapuava (14 vagas), Ibaiti (26 vagas), Palmeira (22 vagas), Campo Largo (19 vagas) e Ponta Grossa (3 vagas).

LEIA TAMBÉM:

Inscrições abertas para a seleção da especialização gratuita da UEPG

Aqueles que desejam participar devem possuir formação em Licenciatura em Letras Português e/ou Línguas Estrangeiras e/ou LIBRAS, Bacharelado em Letras Libras, Licenciatura ou ser professor da educação básica. Profissionais da educação em geral também podem se inscrever para ocupar vagas remanescentes.

As inscrições já estão disponíveis e vão até o dia 3 de maio de 2023. A taxa de participação no processo seletivo é de R$ 100.

Para mais informações sobre a especialização gratuita em Língua e Ensino: Interculturalidade, confira o edital no site da UEPG.

Não perca a chance de aprimorar seus conhecimentos em Língua e Ensino com a especialização gratuita da UEPG. Inscreva-se agora e amplie suas possibilidades profissionais!

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/especializacao/uepg-oferece-especializacao-gratuita-em-lingua-e-ensino/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário