5.396 vagas para graduação presencial e EaD na Bahia

  • Categoria do post:Graduação
5.396 vagas para Graduação presencial e EaD na Bahia
Inscrições começam dia 04 de novembro

Foi lançado o edital para o vestibular 2023 pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Estão sendo disponibilizadas 5.396 vagas pelo processo seletivo.

 

LEIA TAMBÉM:

 

As inscrições começam dia 04 e irão até o dia 30 de novembro exclusivamente no site do processo seletivo.

 

⇒ No edital lançado pela Uneb o interessado poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição do valor de R$ 90. Mas atenção, as solicitações de isenção deverão acontecer nos dias 4 e 5 de novembro.

VAGAS

Os cursos disponibilizados de graduação serão de forma presencial serão de 4.396 vagas. Para os interessados no formato EaD, serão de 650 vagas através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), onde serão ministrados pela UNEB (350).

Além disso, 40% das vagas serão destinadas para estudantes negros, 5% de sobrevagas para indígenas, quilombolas, transexuais, travestis e transgêneros, pessoas com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades. Cada grupo terá essa porcentagem em todos os cursos.

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/graduacao/5-396-vagas-para-graduacao-presencial-e-ead-na-bahia/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário