Vagas Abertas: Administração Pública UNIPAMPA!

  • Categoria do post:Graduação
Faça graduação a distância em Administração Pública pela UNIPAMPA
Curso em Administração Pública pela UNIPAMPA via UAB

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) iniciou o período de inscrições para seu processo seletivo visando preencher as vagas na graduação gratuita a distância em Administração Pública. Esta oportunidade, disponibilizada através do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), está programada para começar no ano de 2024.

Explorando o Edital e o Processo de Inscrição

As inscrições estão abertas para um bacharelado com carga horária de 3120 horas, distribuídas ao longo de nove semestres. Um total de 150 vagas será dividido igualmente entre cinco polos: Bagé, Cruz Alta, Restinga Seca, Rosário do Sul e Sapucaia do Sul.

 

LEIA TAMBÉM:

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou equivalente, ter realizado o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) entre os anos de 2010 a 2023 e alcançado, no mínimo, as seguintes pontuações:

  1.  300 pontos nas provas de Matemática e suas Tecnologias;
  2. 300 pontos em Ciências da Natureza e suas Tecnologias;
  3.  300 pontos em Ciências Humanas e suas Tecnologias;
  4.  300 pontos em Linguagens, Códigos e suas Tecnologias;
  5. 300 pontos na Redação.

→Os interessados devem consultar o edital e efetuar suas inscrições pelo site oficial até às 16h do dia 18/01/2024. Boa sorte!

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/graduacao/vagas-abertas-administracao-publica-unipampa/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário