Licenciatura em Matemática gratuita: 75 vagas para professores

  • Categoria do post:Licenciatura
Licenciatura em Matemática gratuita: IFRN oferece 75 vagas para professores
IFRN lança edital para 75 vagas em licenciatura gratuita EaD em Matemática para professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) está oferecendo uma oportunidade imperdível para professores: 75 vagas em licenciatura gratuita a distância em Matemática. As inscrições começaram no dia 19 de abril de 2023 e o curso contará com aulas virtuais e provas presenciais em três polos do estado:

  • Canguaretama;
  • Marcelino Vieira;
  • Mossoró.

Como se inscrever na licenciatura gratuita a distância em Matemática

LEIA TAMBÉM:

Professores interessados terão entre 19 e 25 de abril de 2023 para se inscrever no processo seletivo pelo site. Para concorrer às vagas, será preciso anexar alguns documentos, como o histórico acadêmico do Ensino Médio, RG, CPF, entre outros.

Além disso, é necessário pagar uma taxa de participação no valor de R$ 50, mas os candidatos poderão solicitar a isenção até o dia 20 de abril de 2023.

Para mais informações, consulte o edital.

Não perca a chance de aprimorar seus conhecimentos em Matemática! Inscreva-se agora mesmo na licenciatura gratuita a distância do IFRN e se prepare para dar um salto na sua carreira de professor.

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/licenciatura/licenciatura-em-matematica-gratuita-ifrn-oferece-75-vagas-para-professores/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário