58 Vagas em Educação: Mestrado e Doutorado Gratuitos no Piauí

Programas de Pós-Graduação em Educação na UFPI
Conheça as opções de cursos de mestrado e doutorado em Educação oferecidos pela UFPI

 

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), da Direção do Centro de Ciências da Educação (CCE) e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para programas de mestrado e doutorado em Educação, com um total de 58 vagas disponíveis.

Oportunidades de Vagas e Detalhes do Edital

Além das vagas destinadas ao Plano de Capacitação Interna (PCI), candidatos(as) com deficiência e às ações afirmativas especificadas neste edital, ressaltamos que quaisquer vagas não preenchidas no processo seletivo atual poderão ser realocadas para atender às necessidades da comunidade externa.

Importante mencionar que candidatos(as) travestis e transexuais têm a prerrogativa de utilizar o nome social em todos os documentos relacionados ao processo seletivo, de acordo com a Resolução CEPEX/UFPI nº 003/2015.

LEIA TAMBÉM:

Para obter informações detalhadas, acesse o edital completo.

Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca aprimorar seus estudos na área de Educação na UFPI.

Não perca essa chance!

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado-e-doutorado/educacao-de-qualidade-mestrado-e-doutorado-na-ufpi/

Deixe um comentário