20 vagas para Mestrado em Odontologia em Fortaleza

  • Categoria do post:Mestrado
20 vagas para Mestrado em Odontologia em Fortaleza
Inscrições 22 de julho

 

Abriram as inscrições para processo seletivo do Mestrado Profissional em Odontologia, oferecido pela Universidade de Fortaleza. As inscrições serão até o dia 20 de julho para os interessados em concorrer a uma das 20 vagas disponíveis.

LEIA TAMBÉM:

Saiba se sua pós-graduação é reconhecida pelo MEC

Dicas para fazer pós-graduação em outra área

→ Receba notícias acadêmicas diariamente pelo Instagram: @portaluniversidade

As vagas são destinadas a profissionais graduados em Odontologia, o curso tem como objetivo transformar a realidade social e melhorar a qualidade da prestação do serviço odontológico através do desenvolvimento e aprofundamento dos conhecimentos para atuação em pesquisa, ensino e aprimoramento das práticas.

O curso será distribuídos em 3 linhas de pesquisa. O candidato interessado, terá que escolher uma das três linhas disponíveis:  Estudos Clínicos em Odontologia; Propriedades biomecânicas, físico-químicas e biocompatibilidade dos materiais odontológicos; e Epidemiologia e Políticas Públicas de Saúde.

PROCESSO SELETIVO

O processo será em 3 etapas:

  1. Análise do projeto de pesquisa;
  2. Entrevista, no dia 26 de julho;
  3. Análise do currículo.

RESULTADO:

Resultados será divulgado no dia 28 do mesmo mês e a matrícula será realizada em agosto.

INÍCIO DAS AULAS:

Está previsto para o dia 18 de agosto de 2022.

INFORMAÇÕES:

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/especializacao/20-vagas-para-mestrado-em-odontologia-em-fortaleza/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário