31 vagas para Mestrado em Letras no Amapá

  • Categoria do post:Mestrado
31 vagas para Mestrado em Letras no Amapá
Inscrições até 20 de junho

 

Abriram as inscrições para alunos interessados em realizar o curso de mestrado em letras. O processo seletivo, será oferecido pela Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Estão sendo oferecidas 31 vagas, que serão divididas em duas linhas de pesquisa:

  • “Diversidade Linguística na Amazônia”
  • “Literatura, Cultura e Memória”

LEIA TAMBÉM:

Dicas para fazer pós-graduação em outra área

→ Receba notícias acadêmicas diariamente pelo Instagram: @portaluniversidade

SELEÇÃO

⇒O processo seletivo será or meio de pré-projeto de pesquisa, entrevista e análise curricular, exceto os candidatos indígenas, que precisarão passar por análise de memorial, entrevista e súmula curricular.

⇒As vagas serão destinadas a ampla concorrência; para pessoas autodeclaradas pretas, pardas, quilombolas e com deficiência; indígenas; e transexuais ou travestis.

⇒O candidato não-indígena também deve apresentar certificado de proficiência em uma língua estrangeira (inglês ou francês) para aprovação no processo seletivo.

⇒Todas as fases irão acontecer no Campus Marco Zero, na Zona Sul de Macapá.

⇒O resultado será divulgado dia 16 de agosto de 2022.

As inscrições já iniciaram e irão até o dia até 20 de junho. O aluno deverá ter certificado de proficiência em inglês ou espanhol.

Informações completas acesse o EDITAL

Fonte do Portal de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/especializacao/31-vagas-para-mestrado-em-letras-no-amapa/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário