40 vagas para Mestrado em Educação

  • Categoria do post:Mestrado
40 vagas para Mestrado em Educação
Vagas apenas para alunos especiais, com inscrições até 10 de março

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade Universitária de Campo Grande, está com inscrições abertas para o processo seletivo no curso de Mestrado, onde será destinado a alunos especiais.

Alunos especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre. Ao aluno especial é vedada a matrícula em mais de uma disciplina no mesmo semestre.

Serão 40 vagas divididas em 10 vagas por disciplina.

LEIA TAMBÉM:

→ Receba notícias acadêmicas diariamente pelo Instagram: @portaluniversidade

EDITAL

Informações sobre vagas e disciplinas, acesse aqui.

INFORMAÇÕES

Informações completas sobre o processo seletivo para aluno especial do Mestrado Profissional em Educação estão disponíveis site.

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado/40-vagas-para-mestrado-em-educacao/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário