6 vagas para Mestrado em Engenharia Civil da UNILA

  • Categoria do post:Mestrado
6 vagas para mestrado em Engenharia Civil da UNILA
Inscrições até 26 de junho

 

Abertas as inscrições para mestrado em Engenharia Civil da UNILA. As inscrições irão até o dia 26 de junho para alunos regulares especiais.

O curso será dividido em 3 linhas de pesquisa: Materiais e Ecoeficiência; Estruturas; e Sustentabilidade e Meio Ambiente.

 

→ LEIA TAMBÉM:

Dicas para fazer pós-graduação em outra área

Conheça cursos de Pós-Graduação em alta no mercado 2022

→ Receba notícias acadêmicas diariamente pelo Instagram: @portaluniversidade

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

É necessário apresentar documentos pessoais e acadêmicos, proposta de pesquisa e cartas de recomendação, entre outros documentos.

A avaliação será feita com base na análise da documentação e defesa da proposta de pesquisa (entrevista por videoconferência com a Comissão de Seleção do Processo Seletivo).

Caso as vagas não sejam preenchidas,  as vagas de 1 das linhas de pesquisa poderão ser preenchidas por candidatos aprovados em outra linha, conforme ordem de classificação no processo seletivo. Os candidatos não classificados poderão concorrer como “aluno especial” a até três vagas por linha de pesquisa.

As informações completas no Edital PPGECI 07/2022 ().

Para mais informações sobre o curso podem ser obtidas na página do PPGECI (clique aqui).

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado/6-vagas-para-mestrado-em-engenharia-civil-da-unila/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário