Doutorado e mestrado em Crítica Cultural abre seleção para 120 vagas; inscrições 24 e 25/08

Doutorado e mestrado em Crítica Cultural abre seleção para 120 vagas; inscrições 24 e 25/08
Abre seleção para 120 vagas

 

 

O Departamento de Linguística, Literatura e Artes (DLLARTES) do Campus II, em Alagoinhas, e o Campus Avançado de Canudos da UNEB irão abrir inscrição, nos dias 24 e 25 de agosto, para seleção de aluno especial dos cursos de mestrado e doutorado em Crítica Cultural (Pós-Crítica).

Serão oferecidas 120 vagas, sendo 50 delas para mestrado e 20 para doutorado em Alagoinhas. Outras 50 vagas serão disponibilizadas para a turma multicampi em Crítica Cultural ofertada em Canudos.

O programa se divide em duas linhas de pesquisa: Literatura, Produção Cultural e Modos de Vida (70 vagas); Letramento, Identidades e Formação de Educadores (50 vagas).

 

→LEIA TAMBÉM: Como funciona uma Pós-Graduação?

 

Os interessados deverão preencher formulário online disponível no site do programa e enviar documentação através do Sistema de Seleção Discente de Pós-Graduação (SSPPG), conforme orientações do edital.

O processo seletivo consiste em duas etapas: avaliação de justificativa da disciplina escolhida e análise de currículo lattes.

Informações: sec.poscritica@uneb.br.

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado/doutorado-e-mestrado-em-critica-cultural-abre-selecao-para-120-vagas-inscricoes-24-e-25-08/

Fonte: https://portal.uneb.br/noticias/2021/08/13/doutorado-e-mestrado-em-critica-cultural-abre-selecao-para-120-vagas-inscricoes-24-e-25-08/