Mestrado e doutorado gratuitos em Bioética e Saúde Coletiva na UFRJ, UFF e FIOCRUZ

Inscrições abertas para mestrado e doutorado gratuitos em Bioética e Saúde Coletiva na UFRJ, UFF e FIOCRUZ
Universidades do Rio de Janeiro oferecem vagas em cursos de mestrado e doutorado gratuitos em Bioética e Saúde Coletiva.

Quatro das principais instituições de ensino do Rio de Janeiro, a Universidade Federal do Rio de Janeiro, a Fundação Oswaldo Cruz, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro e a Universidade Federal Fluminense, estão oferecendo cursos gratuitos de mestrado e doutorado em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva. Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas para o curso de mestrado e 26 para o curso de doutorado.

LEIA TAMBÉM:

Processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado gratuitos em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva

→ Receba notícias acadêmicas diariamente pelo Instagram: @portaluniversidade

As inscrições para a seleção dos cursos poderão ser feitas por e-mail, [email protected]. das 10h de 1º de abril às 10h de 30 de abril de 2023. A seleção será composta por três etapas, sendo duas virtuais e uma presencial, que será realizada na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Documentos para seleção de mestrado e doutorado

Informações sobre a seleção do curso de doutorado gratuito em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva acesse abaixo:

Informações sobre o mestrado acesse abaixo:

 

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado/inscricoes-abertas-para-mestrado-e-doutorado-gratuitos-em-bioetica-e-saude-coletiva-na-ufrj-uff-e-fiocruz/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário