Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional

Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional
Inscrições de 28 de agosto a 22 de setembro

 

Lançados os editais de seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional.

LEIA TAMBÉM: Dicas para fazer pós-graduação em outra área

→ Receba notícias acadêmicas diariamente pelo Instagram: @portaluniversidade

⇒ O mestrado e doutorado estão sendo oferecidos pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de agosto e 28 de setembro.

MESTRADO

Para o mestrado estão sendo oferecidas 15 vagas: sendo 14 para ampla concorrência e 01 para o sistema de cotas de ações afirmativas.

INSCRIÇÃO

As inscrições devem ser efetuadas por correio eletrônico, no endereço [email protected], com o assunto Seleção de Aluno Regular de Mestrado 2023.

EDITAL

Mais informações e documentos exigidos acesse o EDITAL mestrado.

DOUTORADO

Serão 11 vagas: sendo 10 vagas de ampla concorrência e 01 específica para cotas, sendo que não há obrigatoriedade do preenchimento de todas as vagas.

INSCRIÇÃO

As inscrições devem ser efetuadas por correio eletrônico, no endereço [email protected], com o assunto Seleção de Aluno Regular de Doutorado 2023.

EDITAL

Mais informações e documentos exigidos acesse o EDITAL doutorado.

 

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado/mestrado-e-doutorado-em-desenvolvimento-regional/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário