Ceará tem Mestrado Gratuito em Administração Pública: 10 Vagas!

  • Categoria do post:Mestrado
Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional na UFC
Aproveite o curso de Mestrado Profissional em Administração Pública na Universidade Federal do Ceará

A Universidade Federal do Ceará (UFC) está dando o pontapé inicial para sua primeira turma do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP), com inscrições abertas até o dia 7 de julho.

Este programa oferece 10 vagas no total, divididas igualmente entre servidores da própria UFC e o público em geral.

→ Para não perder nossas atualizações diárias, sempre publicamos as novidades no instagram do Portal Universidade (@portaluniversidade).

Conheça mais sobre o curso

O PROFIAP é uma oportunidade gratuita de capacitação voltada para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades em administração pública avançada, visando melhorar a produtividade e efetividade das organizações públicas.

Além disso, o curso disponibiliza ferramentas, modelos e metodologias essenciais para impulsionar a gestão pública.

LEIA TAMBÉM:

Seleção

Para garantir a seleção dos melhores candidatos, será realizado um teste pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), abrangendo conhecimentos gerais e específicos pertinentes aos cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis.

O mestrado profissional é um projeto nacional, envolvendo 41 instituições federais de ensino superior (IFES), coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), trabalhando em rede nacional.

Para mais detalhes sobre o PROFIAP, consulte o edital disponível aqui.

Não perca essa grande oportunidade!

 


As notícias e informações divulgadas em nosso site, Portal Universidade, são coletadas dos sites oficiais das respectivas instituições de ensino ou outras fontes de notícias educacionais. No entanto, enfatizamos a importância de nossos leitores e interessados conferirem sempre os respectivos editais e comunicados oficiais das instituições para obterem as informações mais atualizadas e detalhadas sobre gratuidade, datas, entre outras informações. Entendemos que as condições e detalhes de cursos e oportunidades educacionais podem sofrer alterações, e por isso, a verificação direta nos canais oficiais é fundamental. Caso o leitor ou a instituição encontre alguma informação divergente, agradecemos o contato para correção.

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário