Mestrado Gratuito em Música na UEM: Faça sua inscrição!

  • Categoria do post:Mestrado
Mestrado em Música na UEM: Inscrições Abertas
Inscrições abertas para o Mestrado em Música na Universidade Estadual de Maringá (UEM).

 

O Programa de Pós-Graduação em Música (PMU) da renomada Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com as inscrições abertas para o tão aguardado curso de mestrado em Música.

Se você é apaixonado por música e busca aprimorar seus conhecimentos, esta é a sua chance!

As inscrições estarão disponíveis de 15 a 29 de janeiro de 2024, e o processo é rápido e fácil, bastando preencher o formulário online no site (aqui) dedicado.

Como participar?

Para participar, será necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$120 reais, através do boleto bancário gerado pelo sistema de inscrição online.

Fique atento, pois o edital com a homologação das inscrições será divulgado no dia 1º de fevereiro, marcando oficialmente o início dessa emocionante jornada acadêmica.

O programa de pós-graduação é especialmente desenvolvido para profissionais que já concluíram a graduação.

O PMU oferece duas linhas de pesquisa estimulantes: “Processos de Ensino e Aprendizagem Musical” e “Processos e Práticas de Construção e Expressão Musicais”.

Essa é a sua oportunidade de mergulhar em estudos aprofundados e contribuir para o cenário musical.

LEIA TAMBÉM:

 

Processo Seletivo

O processo seletivo será conduzido por meio da avaliação do anteprojeto de pesquisa, seguido pela realização da prova escrita em duas partes, que poderá ser feita remotamente.

Fique de olho no calendário, pois o tão esperado resultado final será publicado no dia 14 de março.

Para obter mais detalhes e esclarecer qualquer dúvida, visite o site oficial do PMU. Prepare-se para viver uma experiência enriquecedora no universo da música com o apoio da UEM!

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado/mestrado-em-musica-na-uem-sua-jornada-musical-comeca-aqui/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário