Mestrado Gratuito em Saúde da Família na UERN

  • Categoria do post:Mestrado
Programa de Mestrado Profissional em Saúde da Família na UERN
Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Saúde da Família na UERN

A busca por aprimoramento profissional na área da saúde ganha destaque com a oferta conjunta da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), através da Escola Superior de Saúde Pública do RN (ESPRN), e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que disponibilizam 12 vagas para o mestrado profissional em saúde da família (Profsaúde).

Para não perder nossas atualizações diárias, sempre publicamos as novidades no instagram do Portal Universidade (@portaluniversidade).

Inscrições e Detalhes:

Até 19 de fevereiro, os interessados podem se inscrever exclusivamente online, enviando seus dados para o email: [email protected], seguindo as diretrizes do edital disponível nos sites do Profsaúde e da UERN.

Vale ressaltar que o mestrado é gratuito e integra o renomado Programa de Pós-graduação em Saúde da Família, uma iniciativa nacional da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), presente em 45 instituições de ensino superior públicas, sob coordenação da Fiocruz.

LEIA TAMBÉM:

Detalhes das Vagas:

As 12 vagas destinam-se a profissionais que atuam na atenção primária à saúde há pelo menos 12 meses, abrangendo diversas áreas como assistentes sociais, educadores físicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas, cirurgiões-dentistas, psicólogos e terapeutas ocupacionais.

 

 

Modalidade e Duração:

O mestrado será realizado de forma híbrida, combinando disciplinas em ambiente virtual de aprendizagem com nove encontros presenciais ao longo dos 24 meses de duração do curso.

→Para mais detalhes sobre o programa, linhas de pesquisa e disciplinas oferecidas, os interessados podem consultar o site do Profsaúde e outras informações relevantes no SIGAA da UERN.

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado/mestrado-gratuito-em-saude-da-familia-na-uern/

As notícias e informações divulgadas em nosso site, Portal Universidade, são coletadas dos sites oficiais das respectivas instituições de ensino ou outras fontes de notícias educacionais. No entanto, enfatizamos a importância de nossos leitores e interessados conferirem sempre os respectivos editais e comunicados oficiais das instituições para obterem as informações mais atualizadas e detalhadas sobre gratuidade, datas, entre outras informações. Entendemos que as condições e detalhes de cursos e oportunidades educacionais podem sofrer alterações, e por isso, a verificação direta nos canais oficiais é fundamental. Caso o leitor ou a instituição encontre alguma informação divergente, agradecemos o contato para correção.

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário