Para Vestibular 2022, UEMS abre vagas em quatro cursos novos

  • Post category:Mestrado
Para Vestibular 2022, UEMS abre vagas em quatro cursos novos
Prédio da UEMS em Dourados. (Foto: Divulgação)

 

As provas serão aplicadas em 17 cidades em 8 de janeiro de 2022

 

Inscrições do Vestibular 2022 da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) que seguem até dia 20 de dezembro têm vagas para quatro cursos novos da instituição. Tecnologia em Logística (Jardim), Sistemas de Informação (Nova Andradina), Agronomia (Maracaju) e Agronomia (Mundo Novo).

 

→ LEIA TAMBÉM:

 

Os cursos de Tecnologia em Logística (Jardim) e Sistemas de Informação (Nova Andradina) serão em período noturno, cada um com 20 vagas totais, já contabilizando as cotas. Já os cursos de Agronomia, das unidades de Maracaju e Mundo Novo, serão ofertados em período integral, cada um com 26 vagas totais.

No Vestibular 2022 são ofertadas no total 1.191 vagas em 58 cursos, em 14 cidades onde a Universidade está presente. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, até às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2021 (horário oficial de MS), e podem ser feitas aqui.

As provas serão aplicadas em 17 cidades em 8 de janeiro de 2022 em: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

 

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado/para-vestibular-2022-uems-abre-vagas-em-quatro-cursos-novos/

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/educacao-e-tecnologia/para-vestibular-2022-uems-abre-vagas-em-quatro-cursos-novos