Pós-graduação em Engenharia de Transportes e Gestão Territorial abre Vagas para Mestrado

  • Post category:Mestrado
Pós-graduação em Engenharia de Transportes e Gestão Territorial abre Vagas para Mestrado
Inscrições abertas a partir de 1° de dezembro

 

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão de Transportes da região da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGTG / UFSC) está aberto até 1º de dezembro para o processo de seleção para o mestrado, com acesso no primeiro trimestre acadêmico de 2022. Há 51 vagas, divididas em 4 linhas de pesquisa: Multifinalitário Cadastro Territorial; Organização Territorial; Idealização de Sistemas de Transporte; Avaliação e Gerenciamento de Projetos de Transporte.

→ LEIA TAMBÉM:

 

A primeira fase do processo de seleção será um estudo cego do plano de pesquisa (sem revelar o nome dos autores) para as linhas de pesquisa acessíveis. Os candidatos selecionados por pelo menos um dos autores da linha de pesquisa indicada em seu estudo serão aprovados para a segunda fase. A avaliação dos currículos dos candidatos será substancial nas outras etapas do processo.

As inscrições poderão ser realizadas aqui. Para maiores informações, acesse o EDITAL.

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/noticias/pos-graduacao-em-engenharia-de-transportes-e-gestao-territorial-abre-vagas-para-mestrado/