Mestrado no Pará tem 25 Vagas: Inscrições até 9 de Junho

  • Categoria do post:Mestrado
Curso de Mestrado em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida na Ufopa
Inscreva-se no Programa de Pós-Graduação oferece 25 vagas para Mestrado em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida na Ufopa

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abre as portas para quem busca aprimorar seus estudos no campo da Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida.

Com 25 vagas disponíveis, o Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ) anuncia o início das inscrições para o curso de mestrado acadêmico.

→ Para não perder nossas atualizações diárias, sempre publicamos as novidades no instagram do Portal Universidade (@portaluniversidade).

Detalhes do Programa

O PPGSAQ oferece um ambiente acadêmico dinâmico e focado, dividindo-se em duas linhas de pesquisa:

  1. Políticas Públicas, Diversidade e Desenvolvimento Amazônico
  2. Biodiversidade, Saúde e Sustentabilidade

Destas, cinco vagas são destinadas a políticas afirmativas, enquanto três são reservadas para servidores técnicos da própria Ufopa.

LEIA TAMBÉM:

Processo Seletivo

O processo de seleção consiste em três etapas:

  1. Avaliação do Projeto de Pesquisa: Etapa eliminatória e classificatória.
  2. Análise do Currículo Lattes: Etapa classificatória.
  3. Entrevista: Etapa eliminatória e classificatória.

Saiba como inscrever

  • As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 9 de junho, através do link aqui.
  • Para mais detalhes, confira o edital (clicando aqui).

Não perca nenhum detalhe!

Acompanhe todas as etapas do processo seletivo na página dedicada do PPGSAQ.

Não perca essa chance, inscreva-se já!


As notícias e informações divulgadas em nosso site, Portal Universidade, são coletadas dos sites oficiais das respectivas instituições de ensino ou outras fontes de notícias educacionais. No entanto, enfatizamos a importância de nossos leitores e interessados conferirem sempre os respectivos editais e comunicados oficiais das instituições para obterem as informações mais atualizadas e detalhadas sobre gratuidade, datas, entre outras informações. Entendemos que as condições e detalhes de cursos e oportunidades educacionais podem sofrer alterações, e por isso, a verificação direta nos canais oficiais é fundamental. Caso o leitor ou a instituição encontre alguma informação divergente, agradecemos o contato para correção.

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário