Prorrogado inscrições Mestrado em Letras UEMS

  • Post category:Mestrado
Prorrogado inscrições Mestrado em Letras UEMS
Novo prazo vai até a segunda quinzena de dezembro deste ano

 

A inscrição para estudantes regulares no programa de Mestrado em Artes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade Campo Enorme, foi prorrogada até 17 de dezembro de 2021.

O programa oferece 41 vagas divididas nas seguintes áreas de pesquisa: Lingua, Discurso e Sociedade (18 vagas); Linguística Aplicada (11 vagas); Literatura, História e Memória Cultural (07 vagas); Poética da Modernidade (05 vagas). As vagas são para admissão em 2022.

→ LEIA TAMBÉM:

 

De acordo com a universidade, poderão se inscrever os candidatos com diplomas de curso superior, devidamente reconhecidos pelo órgão competente, na área de letras e áreas afins, poderão se inscrever no processo de seleção. As áreas de Ciências Humanas e Ciências Sociais. De acordo com a convocação (Edital), os candidatos que estiverem no último semestre de sua graduação em Letras ou áreas afins, e cuja data de graduação seja anterior à data de inscrição no Mestrado em Letras. Os candidatos devem exibir um documento de conclusão de curso Instituição de Ensino Superior (IES) de vínculo

O Edital da prorrogação, que tem os novos prazos para o processo seletivo, foi publicado na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Serviço

Mais informações sobre inscrições, referências para prova, vagas em cada área e sobre o programa de Mestrado em Letras podem ser encontradas na página do site da UEMS.

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/noticias/prorrogado-inscricoes-mestrado-em-letras-uems/