UEM oferece inscrição mestrado e doutorado em Genética e Melhoramento

UEM oferece inscrição mestrado e doutorado em Genética e Melhoramento
Genetíca e Melhoramento

 

As inscrições estão abertas até 30 de novembro para a seleção de candidatos aos cursos de mestrado e doutorado (Edital No. 002/2021-PGM) do Programa de Pós-Graduação em Genética e Reprodução (PGM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), para entrada em 2022.

→ LEIA TAMBÉM:

 

Há 10 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado. As inscrições devem ser feitas através do sistema de inscrição online disponível no site do PGM.

O interessado deve ter um diploma em Engenharia Agronômica, Ciência Animal (Zootecnia) ou Ciências Biológicas. Especialistas em áreas relacionadas podem se candidatar de forma condicional, sendo examinados caso a caso pelo Conselho Acadêmico. Os cursos têm uma duração média de 24 meses para o mestrado e 48 meses para o doutorado.

Ao entrar no sistema de inscrição on-line, o candidato encontrará as regras e a lista de documentos necessários para a matrícula, bem como outras informações. É recomendado o contato via e-mai com orientador antes de realizar a inscrição

Outras informações poderão ser obtidas AQUI, pelo e-mail sec-pgm@uem.br ou pelo telefone (44) 3011-8984.

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/noticias/uem-oferece-inscricao-mestrado-e-doutorado-em-genetica-e-melhoramento/