UEMS/CG: Mestrado Acadêmico em Letras abre inscrições para aluno especial

UEMS/CG
UEMS/CG

O Programa de Mestrado Acadêmico em Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, está com inscrições abertas para alunos especiais com ingresso no segundo semestre de 2021. Poderão inscrever-se candidatos portadores de diploma de Curso de Graduação de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente.

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on pinterest
Share on whatsapp

As inscrições devem ser efetuadas pela página do Mestrado Acadêmico em Letras (no link http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal), até dia 30 de julho. O comprovante de inscrição e a documentação exigida na inscrição deve ser enviada digitalmente em formato PDF para o e-mail pgletras@uems.br.

A taxa de inscrição é de 100 reais e os servidores do quadro efetivo da UEMS ficam isentos desse pagamento, conforme Deliberação CA/COUNI-UEMS nº 013, de 08/09/2009. Neste caso o candidato deverá comprovar o vínculo efetivo mediante apresentação de cópia do holerite ou uma declaração emitida pelo Setor de Registro Funcional da Universidade.

Os alunos matriculados em caráter especial, se aprovados na disciplina solicitada, receberão um certificado, constando somente a disciplina cursada nesta modalidade e o resultado, expedido pela Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) da UEMS. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma disciplina como aluno especial.

O resultado do processo será publicado no dia 05 de agosto e as matrículas dos candidatos selecionados deverão ser efetuadas nos dias 11 e 12 de agosto de 2021.

Mais informações sobre a seleção estão no portal do Programa de Mestrado Acadêmico em Letras. (Clique aqui).

Por: Emmanuelly Castro

Fonte:http://www.uems.br/noticias/detalhes/uemscg-mestrado-academico-em-letras-abre-inscricoes-para-aluno-especial-103633

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on pinterest
Share on whatsapp

NOSSOS ARTIGOS ESPECIAIS

ÚLTIMOS ARTIGOS

Nossas Redes Sociais