UEMS Unidade Dourados abre inscrições para Mestrado em Ensino em Saúde para alunos especiais

  • Categoria do post:Mestrado
UEMS Unidade Dourados abre inscrições para Mestrado em Ensino em Saúde para alunos especiais
O prazo para se inscrever vão até 03 de março de 2022.

 

 

O PPGES (Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino em Saúde), Mestrado Profissional, oferecido pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Unidade Dourados, recebe inscrições para o processo seletivo de aluno especial ou vinculado para as disciplinas que serão ofertadas no primeiro semestre de 2022. O prazo vai até 03 de março de 2022.

→ LEIA TAMBÉM: Dicas para fazer pós-graduação em outra área

Neste processo poderão se inscrever, portadores de diploma de Curso Superior, em cursos de graduação da área da saúde, devidamente autorizados e reconhecidos por órgão competente.

⇒Inscrições

As inscrições vão de 27 de janeiro a 3 de março de 2022. Para os interessados no processo seletivo, deverá preencher o cadastro on-line disponível no site: http://posgraduacao.uems.br/uemssigpos/portal/cursos/verificar-matricula/288 e enviar os documentos, solicitados no Edital, digitalizados em formato PDF para o e-mail [email protected] .

Confira aqui o Edital.

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://portaluniversidade.com.br/especializacao/uems-unidade-dourados-abre-inscricoes-para-mestrado-em-ensino-em-saude-para-alunos-especiais/