UEPG continua com inscrições para Mestrado em Jornalismo

  • Categoria do post:Mestrado
UEPG continua com inscrições para Mestrado em Jornalismo
Aulas serão ofertadas quinzenalmente para novos alunos e as inscrições são online e gratuitas

 

A (UEPG) segue com inscrições para nova turma até o dia 22 de fevereiro, para o programa de Mestrado em Jornalismo. Mas atenção à partir deste ano de 2022, as aulas serão quinzenais, com oferta também para disciplinas à noite e aos sábado pela manhã.

Serão oferecidas 15 vagas, divididas em 4 vagas para candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as). Em caráter adicional, é destinada uma vaga para indígenas; uma para pessoas com deficiência; uma para candidatos/as Trans (Transexuais, Transgêneros e Travestis) e uma vaga para candidatos/as estrangeiros/as com status de refugiados ou portadores de visto humanitário.

→ LEIA TAMBÉM: Dicas para fazer pós-graduação em outra área

Para maiores informações o edital completo está disponível no site da UEPG.

Para a inscrições o candidato deverá apresentar: a ficha de inscrição preenchida, uma foto 3×4 recente, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e diploma de graduação ou certidão de instituição de ensino superior de aluno concluinte de curso de graduação (em qualquer área de conhecimento), CPF, RG, título eleitoral, quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino), anteprojeto de pesquisa, sendo uma versão com nome do(a) autor(a) e a outra sem identificação e currículo lattes atualizado (2021).

A inscrição é de forma gratuita e deve ser feita pelo sistema eletrônico da universidade.

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://portaluniversidade.com.br/mestrado/uepg-continua-com-inscricoes-para-mestrado-em-jornalismo/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.