Roraima tem Mestrado em Comunicação na UFRR

  • Categoria do post:Mestrado
Mestrado em Comunicação na UFRR
A UFRR oferece Mestrado em Comunicação com foco na Amazônia

 

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) anunciou a abertura das inscrições para o aguardado processo seletivo do Mestrado em Comunicação da turma de 2024.

Este programa oferece dez vagas para um curso que se estenderá por 24 meses.

Os interessados têm até o dia 11 de novembro para realizar suas inscrições, que devem ser feitas através do site da instituição (aqui).

A taxa de participação é de R$ 150, e a oportunidade é imperdível para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos na área de Comunicação.

 

Detalhes do Processo Seletivo

O processo de seleção dos candidatos é dividido em duas etapas distintas:

O resultado final, que definirá os aprovados, será divulgado no dia 13 de dezembro, criando uma expectativa palpável entre os candidatos.

→Edital disponível (aqui)

LEIA TAMBÉM:

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFRR é notório pela sua área de especialização em “Comunicação, Territorialidades e Saberes Amazônicos”, que concentra seus esforços em pesquisas aplicadas nos campos da Comunicação e Territorialidades, estreitamente ligados aos saberes populares, tradicionais e acadêmicos que circulam na região Amazônica.

O programa oferece duas linhas de pesquisa distintas, que são: “Comunicação, Memória e Identidades” e “Estudos de Mídia, Território e Processos Comunicacionais”.

Essas linhas proporcionam aos estudantes a oportunidade de explorar profundamente áreas cruciais da comunicação em um cenário tão rico e diverso como a Amazônia.

Portanto, este mestrado é uma chance única para estudantes, pesquisadores e professores que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos nesse campo.

Fonte de Notícias Acadêmicas:https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado/ufrr-abre-inscricoes-para-mestrado-em-comunicacao/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário