UFT lança programa de Pós-graduação em Produção Vegetal e abre inscrições em Mestrado e Doutorado.

  • Post category:Mestrado
UFT lança programa de Pós-graduação em Produção Vegetal e abre inscrições em Mestrado e Doutorado.
Programa de pós-graduação em Produção Vegetal abre inscrições para mestrado e doutorado.

 

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PPGPV) lançou edital de seleção de alunos para os cursos de mestrado e doutorado em Produção Vegetal, com início das aulas para o primeiro semestre letivo de 2022. No total, serão ofertadas 9 vagas, sendo 7 para mestrado e 2 para doutorado. Em cada curso, há vagas destinadas ao sistema de cotas.

→ LEIA TAMBÉM: Dicas para fazer pós-graduação em outra área

As inscrições foram abertas na última segunda-feira (03) e seguirão até o dia 31 de janeiro de 2022. Para concorrer a uma das vagas, basta enviar a documentação exigida no edital para o endereço de e-mail producaovegetal@uft.edu.br e pagar a taxa de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).

Aos candidatos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, é possível pedir isenção do pagamento da taxa de inscrição até o dia 10 de janeiro de 2022. O pedido é solicitado à coordenação do programa por meio do e-mail citado anteriormente.

Para conferir as informações na íntegra, acesse o link a seguir: Edital n° 11/2021

 

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/mestrado/uft-lanca-programa-de-pos-graduacao-em-producao-vegetal-e-abre-inscricoes-em-mestrado-e-doutorado/