Unemat abre vagas para mestrado em ensino de história

  • Post category:Mestrado
Unemat abre vagas para mestrado em ensino de história
UNEMAT

 

Todo o processo de seleção para ingresso ocorrerá de forma remota, incluindo a prova que acontecerá no dia 7 de novembro.

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) oferta 14 vagas para ingresso em 2022 no Mestrado Profissional em Ensino de História, que é oferecido em rede nacional em diversas universidades brasileiras, totalizando 640 vagas em todo o Brasil. As inscrições começarão no dia 10 de setembro e seguem até o dia 27 de outubro.

Neste ano, por conta da pandemia, todo o processo de seleção para ingresso ocorrerá de forma remota, incluindo a prova que acontecerá no dia 7 de novembro. O edital de seleção e o site do programa trazem todas as informações técnicas para os interessados.

→ LEIA TAMBÉM: Conheça cursos de Pós-Graduação em alta no mercado

Para se inscrever o candidato deve ter diploma de curso superior de licenciatura e estar atuando como professore de História em qualquer ano da Educação Básica. O valor da taxa de inscrição é de R$ 130, que devem ser pagos até o dia 28 de outubro.

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/noticias/unemat-abre-vagas-para-mestrado-em-ensino-de-historia/

Fonte: https://www.pnbonline.com.br/geral//unemat-abre-vagas-para-mestrado-em-ensino-de-hista-ria/79761