Universidade Estadual do Ceára abre inscrições Mestrado e Doutorado em Ciência da Computação

Universidade Estadual do Ceára abre inscrições Mestrado e Doutorado em Ciência da Computação
Inscrições vão até o dia 14 de Janeiro

 

Inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado em Ciência da Computação do Programa de pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da Universidade Estadual do Ceára (Uece) para 2022. Estão abertas e serão até o dia as inscrições 14 de janeiro de 2022.

→ LEIA TAMBÉM: Dicas para fazer pós-graduação em outra área

Inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado em Ciência da Computação do Programa de pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da Universidade Estadual do Ceára (Uece) para 2022. Estão abertas e serão até o dia as inscrições 14 de janeiro de 2022,

  • São 18 vagas de mestrado e 13 vagas para doutorado, distribuídas de acordo com as linhas de pesquisa abaixo:
  • Engenharia de Software e Interface Homem-Máquina: 5 vagas de mestrado e 5 vagas de doutorado;
  • Algoritmos, Otimização, Lógica e Inteligência computacional: 8 vagas de mestrado e 4 vagas de doutorado;
  • Redes de Comunicação, Sistemas Distribuídos e Segurança: 5 vagas de mestrado e 4 vagas de doutorado.

 

Para mais informações acesse www.uece.br/ppgcc. Para maiores informações e dúvidas, contate a secretaria do programa pelo email: [email protected].

 

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://portaluniversidade.com.br/mestrado/universidade-estadual-do-ceara-abre-inscricoes-mestrado-e-doutorado-em-ciencia-da-computacao/

 

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.