20 vagas gratuitas para mestrado em educação profissional e tecnológica

  • Post category:Notícias
20 vagas gratuitas para mestrado em educação profissional e tecnológica
Ifap oferta 20 vagas gratuitas

 

 

A convocação para a seleção do curso de mestrado em educação profissional e tecnológica, oferecida pelo Instituto Federal do Amapá (Ifap), prevê 20 vagas para pessoas que buscam especialização. As inscrições estão abertas até 10 de janeiro de 2022.

O edital publicado prevê a cobertura das 20 vagas em uma base proporcional, sendo: 10 vagas para servidões de instutuição,10 para o público em geral.

_Edital

As inscrições para o concurso serão até 10 de janeiro de 2022 no profept.selecao.net.br. A taxa é de R$ 95 para todos os candidatos.

→ LEIA TAMBÉM:

A chamada define que o curso se qualifica como para a “produção de conhecimento como [para] o desenvolvimento de produtos, por meio da execução de consultas (pesquisas) que integram os próprios conhecimentos do mundo inteiro do trabalho e os conhecimentos sistematizados pertinentes à educação profissional de nível médio ou em espaços não formais”.

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/noticias/20-vagas-gratuitas-para-mestrado-em-educacao-profissional-e-tecnologica/