Especialização gratuita do IFSC

Especialização gratuita do IFSC
Vagas para especialização em 2022

 

As inscrições para a especialização gratuita do IFSC estão agora abertas. , A IFSC irá oferecer 32 vagas no curso de pós-graduação em Educação Ambiental com ênfase na Formação de Professores.

→ LEIA TAMBÉM:

 

O curso é presencial e admite candidatos de nível superior (Graduação), reconhecido pelo MEC. As aulas serão a partir de Abril de 2022, na cidade de São José – SC, às sextas-feiras.

Inscrição para a especialização gratuita IFSC

Os interessados podem registar-se até 30 de Dezembro de 2021 através do site https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/principal.php. Para inscrição, basta clicar em “Quero inscrever-me”, escolher o campus de São José e depois o curso “Especialização em Educação Ambiental com ênfase na Formação de Professores”.

Certos dados serão solicitados, os quais devem ser preenchidos corretamente. Mais tarde, o candidato terá que guardar o comprovante de inscrição. A seleção será feita em sorteio.

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://portaluniversidade.com.br/noticias/especializacao-gratuita-do-ifsc/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.