200 vagas para Pós em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica

IFPE Pós em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica: 200 vagas
Polos: Carpina, Gravatá, Limoeiro, Palmares e Santa Cruz do Capibaribe

 

O (IFPE) abre inscrições para o curso gratuito de Pós-graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica.

São 200 vagas na modalidade de ensino a distância (EAD), distribuídas entre os polos de Carpina, Gravatá, Limoeiro, Palmares e Santa Cruz do Capibaribe.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo para a especialização gratuita do IFPE será feita por análise curricular, observando a formação acadêmica, experiência profissional, além da participação em eventos acadêmicos e voluntariado.

Para participar do processo seletivo candidato deverá se inscrever até o dia 15 de maio, pelo site de seleção do Instituto.

Atenção: não será realizada nenhuma cobrança de taxa de inscrição.

→ LEIA TAMBÉM:

Dicas para fazer pós-graduação em outra área

Conheça cursos de Pós-Graduação em alta no mercado 2022

→ Receba notícias acadêmicas diariamente pelo Instagram: @portaluniversidade

EDITAL

Fonte de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/pos-graduacao/200-vagas-para-pos-em-docencia-para-a-educacao-profissional-e-tecnologica/

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.

Deixe um comentário