Campus da USP em Lorena tem vagas para pós-graduação em Biotecnologia e Engenharia

Campus da USP em Lorena tem vagas para pós-graduação em Biotecnologia e Engenharia
Fachada da Escola de Engenharia de Lorena – Foto: Divulgação/EEL

 

Há opções nas modalidades de pós-doutorado, doutorado, doutorado direto e mestrado, todos com inscrições em novembro

 

Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP está com inscrições abertas em três dos seus programas de pós-graduação: Biotecnologia Industrial, Engenharia de Materiais e Engenharia Química.

A área de Biotecnologia Industrial recebe inscrições para mestrado, doutorado e doutorado direto até o dia 29 de novembro, com edital neste link. A modalidade de pós-doutorado é oferecida pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e tem inscrições até o dia 17 de novembro. O edital está disponível neste link.

→ LEIA TAMBÉM: Conheça cursos de Pós-Graduação em alta no mercado

Oferecida na modalidade de mestrado e doutorado direto, para quem não possui mestrado, a pós em Engenharia de Materiais recebe inscrições até 26 de novembro. É possível ver o edital e regras clicando aqui. A área também tem vagas de doutorado em fluxo contínuo, para candidatos que possuem título de mestre. As inscrições vão até 12 de novembro com edital disponível neste link.
Há vagas também na área de Engenharia Química, como doutorado em fluxo contínuo, com inscrições até 22 de novembro e edital disponível aqui.

 

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://www.portaluniversidade.com.br/noticias/campus-da-usp-em-lorena-tem-vagas-para-pos-graduacao-em-biotecnologia-e-engenharia/

Fonte: https://jornal.usp.br/cursos/campus-da-usp-em-lorena-tem-vagas-para-pos-graduacao-em-biotecnologia-e-engenharia/