Ifes está disponibilizando 6 mil vagas para pós-graduação voltada para professores

Ifes está disponibilizando 6 mil vagas para pós-graduação voltada para professores
O curso DocentEPT é ofertado nacionalmente e está com inscrições abertas

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), oferecido na modalidade a distância (EAD). Estão sendo disponibilizadas 6.300 vagas para docentes de todo o Brasil.

→ LEIA TAMBÉM: 5melhores dicas para escolher pós em administração

O curso conta com a parceria do Ifes com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec – MEC) e o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

Podem participar os diplomados nos cursos de graduação de qualquer área de conhecimento e que atuam ou tenham interesse em atuar em cursos da Educação Profissional e Tecnológica nas redes estaduais.

  • A inscrição é feita por meio de sistema on-line e fica aberta até 2 de março de 2022.
  • O início das aulas estão previstos para o mês de maio.
  • A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico, caso o número de inscritos exceda a quantidade de vagas, e haverá reserva para ações afirmativas.

No estado do Espírito Santo, estarão abertas 400 vagas, distribuídas entre os polos de apoio presencial do CEET Vasco Coutinho (Vila Velha), do CEET Talmo Luiz da Silva (João Neiva) e do Ifes Campus Colatina – que é o ofertante do curso. As vagas estão sendo distribuídas para todo o Brasil, onde serão mais de 80 polos.

Para mais informações acesse: DocentEPT

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://portaluniversidade.com.br/mestrado/ifes-esta-disponibilizando-6-mil-vagas-para-pos-graduacao-voltada-para-professores/

 

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.