Oportunidade: UFPB oferece quase 500 vagas em 16 cursos de pós-graduação

Oportunidade: UFPB oferece quase 500 vagas em 16 cursos de pós-graduação
São 317 vagas para mestrados e doutorados e 180 para especializações Lato Sensu.

 

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) esta oferecendo 494 vagas em 16 cursos de pós-graduação. São 317 vagas para mestrados e doutorados e 180 para especializações Lato Sensu.

 

Para o processo seletivo de especialização stricto sensu (mestrado e doutorado) estão disponíveis as áreas:

  • Ciência Animal, Gestão nas Organizações Aprendentes, Engenharia Mecânica, Arquitetura e Urbanismo, Letras, Química, Economia, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos e Ciências Jurídicas.

→ LEIA TAMBÉM: 5 melhores dicas para escolher pós em administração

Já as seleções de nível lato sensu são nas áreas de Educação Financeira (EAD) e de Gestão e Inovação de Bens e Serviços.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do (Sigaa) da UFPB, no período indicado em cada edital. Atenção às seleções cujo período de inscrições está expirando. O mestrado em Ciência Animal, as inscrições seguem apenas até sexta-feira (11), porém em contrapartida, os processos seletivos para mestrado e doutorado em Engenharia Mecânica são de fluxo contínuo e as inscrições continuarão até 30 de setembro de 2022.

Para mais informações acesse https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/home.jsf#processos

Fonte do Monitor de Notícias Acadêmicas: https://portaluniversidade.com.br/mestrado/oportunidade-ufpb-oferece-quase-500-vagas-em-16-cursos-de-pos-graduacao/

 

Portal Universidade

Notícias diárias preparadas por nossa dedicada equipe - composta por professor de comunicação social e um editor e designer - para trazer até você as notícias mais recentes e relevantes do mundo acadêmico. Colaboramos diretamente com instituições de ensino superior para garantir que nossos leitores tenham acesso a conteúdos verídicos, atualizados e de alta qualidade. Valorizamos a educação e o poder transformador do conhecimento. Siga-nos também pelo Instagram.