Abertas as inscrições para processo seletivo de estágios no GDF

Abertas as inscrições para processo seletivo de estágios no GDF
GDF

Estudantes de 12 cursos de ensino superior poderão se candidatar às vagas para o processso seletivo de estágios do Governo do Distrito Federal (GDF) até 4 de agosto. As inscrições deverão ser feitas no site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), no link: pp.ciee.org.br/vitrine/1828/detalhe. Os jovens selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 600 e uma bonificação de R$ 8 por dia para auxílio-transporte, em jornada diária de quatro horas de trabalho. Os cadastros devem ser realizados até as 12h de 4 de agosto.

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Para se candidatar, é preciso estar regularmente matriculado em instituições de ensino superior públicas ou privadas, reconhecidas pelo Ministério da Educação, ter idade superior a 16 anos completos e não ter feito um estágio anterior no GDF por período igual ou superior a dois anos.

Além disso, o participante deve estudar nos seguintes cursos: arquivologia, comunicação organizacional, comunicação social, design gráfico – tecnólogo, engenharia de redes, jornalismo, secretariado executivo, tecnologia da informação, tecnologia em produção audiovisual, tecnologia de criação e produção gráfica digital, tecnologia de redes de computadores e tecnologia em marketing.

Após a inscrição, o candidato deverá fazer uma prova objetiva de 30 questões com questões de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos gerais. Segundo o Centro Integrado Empresa-Escola (Ciee), o participante terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para a próxima pergunta. As provas deverão ser entregues juntamente com as inscrições até o prazo final.

Serão feitas três listas de classificação, divididas entre os candidatos que concorrerão em ampla concorrência, os que concorrerão pela vaga de PCD (pessoa com deficiência) e entre aqueles que se autodenominarem pardos ou negros. O resultado com as classificações provisórias será divulgado no dia 23 de agosto, e o definitivo no dia 30. Os selecionados irão trabalhar nas 33 administrações regionais do Distrito Federal.

Confira o edital completo em: pp.ciee.org.br/vitrine/1828/detalhe

Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/euestudante/ensino-superior/2021/07/4939583-abertas-as-inscricoes-para-processo-seletivo-de-estagios-no-gdf.html

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp