Anonymous vaza documentos do pentágono supondo que, Ataque químico na Síria foi encenado.

Anonymous vaza documentos do pentágono supondo que, Ataque químico na Síria foi encenado.

04.09.2013

Um hacker Anonymous conhecido de €Wagn3r afirma ter invadido cerca de 20 membros do Pentágono e alguns de seus cônjuges. O hacker promete vazar mais emails. Primeiramente o hacker obteve acesso ao Link3dIn e logo após conseguiu acesso ao email do Anthony Jamie MacDonald (Coronel do alto escalão das forças armadas do EUA).

A correspondência no link mostra um e-mail entre o coronel Anthony J. MacDonald e Gene Furst - Gerente do Programa no Ministério do Exército. Gene diz "parabéns no seu mais recente sucesso" e , em seguida, faz referência ao artigo do Washington Post sobre o ataque químico em Damasco AQUI. Dois outros e-mails vão e voltam de Jennifer MacDonald ( a esposa do coronel ) e seu vizinho Mary Shapiro. Como ela diz: "Ele disse que as crianças não ficaram feridas, foi tudo encenado"

"Então, um amigo de Jennifer esposa de Anthony MacDonald escreve que ela ficou chocada vendo na TV as crianças morreram após ataque químico na Síria. Jennifer pergunta sobre a história, mas Tony acalmá-la dizendo que as crianças estavam vivas e que tinha sido uma encenação".

 

Link disponibiliza os Email na integra, checados e seguros para baixar.

http://anonopsbrazil.blogspot.com.br/2013/09/anonymous-hackeou-o-email-do-pentagono.html

 

 

Fonte: Anonymous Brasil (edit MHC)

  • CURSOS
    CERTIFICADOS!
  • Nossos certificados são registrados internamente, associada a uma instituição educacional de ensino presencial, validamos a qualidade e a credibilidade de nossos cursos.
  • SAIBA COMO FUNCIONA

VEJA MAIS CURSOS ONLINE

Pague com:

FALE CONOSCO

REDES SOCIAIS