Fim do Mundo será hoje, afirma seita norte-americana

21.05.2011

Membros de uma seita norte-americana divulgaram através de outdoors, a data do Fim do Mundo, dia 21 de maio de 2011.

Segundo o grupo, há exatos 7 mil anos, Noé salvou alguns do dilúvio. E na data de hoje, apenas os verdadeiros crentes serão salvos.

A notícia fez com que muitos se reunissem para clamar pelo perdão de Deus e causou lágrimas nos que não queriam se separar de suas casas e animais de estimação.

O líder do grupo é o engenheiro civil aposentado, Harold Camping. Através de suas previsões, Camping conseguiu consolidar uma “empresa” sem fins lucrativos, mas que vale milhões de dólares.

Não é a primeira vez que Harold Camping faz uma previsão sobre o fim do mundo.  Sua primeira suposição era a de que o Fim do Mundo seria em 1994. Mas ele não se envergonha do erro matemático. Para Camping, dessa vez não há erro.

Ateus e céticos de várias localidades organizaram festas para comemorar o que eles chamam de o “Fracasso do Fim do Mundo”, fazendo alusão aos erros da previsão de Harold Camping.

Fonte: Portal Universidade

  • CURSOS
    CERTIFICADOS!
  • Nossos certificados são registrados internamente, associada a uma instituição educacional de ensino presencial, validamos a qualidade e a credibilidade de nossos cursos.
  • SAIBA COMO FUNCIONA

VEJA MAIS CURSOS ONLINE

Pague com:

FALE CONOSCO

REDES SOCIAIS